Telefone: (55)-(51)-3588-8229

 | 

E-Mail: contato@ministeriomarchaparajesus.com.br



Nossa Missao

Nosso chamado esta voltado diretamente para o "Corpo de Cristo", não levantando nenhuma placa denominacional, organizando e realizando palestras, congressos e seminários evangélicos, sempre buscando a unidade do povo de Deus em eventos gospel em geral. "Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo.
1 Coríntios 12:12"

Não queremos oferecer apenas um evento mas promover transformações espirituais, morais e sociais. Destacamos a Marcha para Jesus, que tem como objetivo a unidade, neste ato temos a oportunidade de mostrar que o povo cristão não esta restrito aos templos, mas vivo e aberto a toda sociedade. Além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo, não importando a denominação da igreja.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles!


"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. João 13:35 ". Nesta manifestação há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações.

A Marcha para Jesus é uma ação interdenominacional que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo. O Ministério Marcha para Jesus, sente que a Marcha não é mais um evento evangélico, mas sim um movimento pela unidade entre as diferentes denominações, e sempre com esse espírito que tratamos todos nossos eventos.

"E há de ser que, ouvindo tu o ruído de marcha pelas copas dos balsameiros, então te apressarás, porque é o Senhor que sai diante de ti, a ferir o arraial dos filisteus.

2 Samuel 5:24"

webconstt
webconstt


<