Telefone: (55)-(51)-3588-8229

 | 

E-Mail: contato@ministeriomarchaparajesus.com.br



Aliança

PORQUE PERTENCER À ALIANÇA APOSTÓLICA?

D’US, não fez o homem para andar sozinho, (Gênesis 2:18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só), isso como ser humano, pois nosso PAI sabe perfeitamente de nossas necessidades de conversar, ouvir, desabafar, pois nosso cotidiano sempre trará seus imprevistos (Mateus 6:34).


No universo espiritual essa necessidade é maior ainda pois muitas vezes não conseguimos discernir as coisas que acontecem ao nosso derredor, e precisamos de conselhos. Mas com quem nos aconselhar? Vizinho? Ovelhas? É para isso que foi criado a ALIANÇA APOSTÓLICA, muitas vezes na caminhada ministerial pensamos que sentimos que estamos sós, necessitamos de uma palavra amiga, de um aconselhamento pastoral, de um apoio, de um ensinamento para galgarmos outros degraus.

Com essa visão de unidade e apoio aos ministérios que querem crescer, mas não querem mais andar sozinhos, porém MANTENDO SUA VISÃO e IDENTIDADE MINISTERIAL é que oferecemos essa visão de aliança, de andar juntos de apoiar seu ministério.

OBJETIVOS CONCRETOS:
• Treinar e auxiliar estes ministérios no desenvolvimento de seus dons espirituais e de governo;
• Implantar a Visão de Conquista, através da guerra espiritual, intercessão estratégica, libertação e cura interior;
• Incentivar e incrementar a implantação de Escolas de Educação por Princípios Cristãos;
• Incentivar a unidade da Igreja através da Ceia de Pastores, Congressos e Seminários;
• Auxiliar os ministérios filiados em suas questões de ordem administrativa, legal e espiritual - quando solicitado; oferecendo consultoria profissional através de contadores e advogados.
• Promover concílios para tomada de decisões estratégicas e definir unção de novos pastores, apóstolos e profetas que virão a fazer parte da Rede.
• Ministração de cursos com material de fácil leitura e aprendizagem.
• Incrementar e incentivar a visão celular

NOSSO VALORES:

- BUSCA DO ESPÍRITO SANTO
- IDONEIDADE
- CARÁTER
- BÍBLIA SAGRADA
- SANTIDADE
- ALIANÇA
- FAMÍLIA
- UNIDADE

O Senhor promete a nós esta superior aliança e ele a entrega como um legado nas mãos dos apóstolos, o que acontece em Marcos 16, explicou. “Ali se estabelece a quinta aliança, a aliança com o filho, a aliança apostólica. Jesus estabelece esta aliança e entrega nas mãos dos apóstolos.”

_ O que os homens fizeram com a aliança? Quebraram (Is 24.5). Quebrar a aliança contamina a terra e compromete o futuro. Eles abandonaram a aliança (Jr 31.32), anularam o compromisso. Deus fala que havia casado com aquele povo, mas eles, por seus atos e dureza de coração, anularam isso e trouxeram maldições sobre eles.”

1 Co 13:1-13. Muitas pessoas quando perdem o sentimento de paixão no casamento querem se separar, mas a aliança não é baseada em um sentimento e sim numa decisão

O PODER DE UMA ALIANÇA

D’US fez alianças com os homens dando-lhes ministério fortes e saudáveis, porém os homens é que rompem suas alianças.

Aliança com Noé – “Então me lembrarei da minha aliança com vocês e com os seres vivos de todas as espécies. Nunca mais as águas se tornarão um dilúvio para destruir toda forma de vida. Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra". Concluindo, disse Deus a Noé: "Esse é o sinal da aliança que estabeleci entre mim e toda forma de vida que há sobre a terra". (Gênesis 9:15-17). Deus fez uma aliança perpétua com Noé, que nunca mais destruiria a vida com dilúvio.

Abraão – Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes. (Gênesis 17:7).

D’US, não fez o homem para andar sozinho, (Genesis 2:18 E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só), isso como ser humano, pois nosso PAI sabe perfeitamente de nossas necessidades de conversar, ouvir, desabafar, pois nosso cotidiano sempre trará seus imprevistos (Mateus 6:34).

Conosco através de Jesus – Da mesma forma, depois da ceia ele tomou o cálice e disse: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue; façam isto, sempre que o beberem, em memória de mim". (1 Coríntios 11:25)

Não perca mais tempo, venha juntar-se à nós nesta caminhada ministerial, fale conosco.
Muitos ministérios no Brasil e fora dele, já fazem parte da ALIANÇA APOSTÓLICA.
NOVAS ALIANÇADAS:
 
Mission Cristiana La Trompeta Final
1008 Sunrise Circle Siloam Springs
Arkansas - USA
Pr. Edwin Menzor e Pra. Margarita Arevaldo

Ministério Rosa de Sharon
Wurzgrabenstrasse 6. 8048
Zurich Alstetten Nort, Tram 4
(parada wursgraben)
ZURICH - SUIÇA
Pra. Batilde Reis

Ministério de Adoração Vida e Paz
Rua wilma leuck-70-Rincão Dos Ilhéus-EV
Pr Marcelo Bastos

Igreja Evangélica Gratidão à Deus
Av. Albino Timm, Quadra 41, Casa 7
Bairro feitoria - São Leopoldo
Pr Alexsander Martins e Pra Marcia Raquel

Igreja Renovação do Poder de Deus
Av. 20 de Setembro, 3631
Centro - Sapiranga
Bp. Amauri de Oliveira e Bpa. Alessandra

Ministério Apostólico Nova Vida em Yeshua

Rua Bruno Werner Stock 310
Canudos - Novo Hamburgo - RS

Ap. Edson Brow
webconstt
webconstt


<